• Candidatos a eventuais vagas devem ser atendidos na portaria, nunca subir ao apartamento.
• O Zelador/Porteiro deve exigir a identificação dos empregados de concessionárias de serviços (Telefonica, Sabesp, etc) e confirmar com o morador o defeito antes de sua entrada, e ainda, acompanhá-los até o apartamento.
• Quando houver algum apartamento a ser locado ou vendido, o Zelador/Porteiro deve exigir a presença do proprietário do apartamento ou corretor.
• Na realização de festas o condômino deverá deixar previamente na portaria relação com nome dos convidados.
• Mantenha ficha cadastral com dados de todos os moradores e funcionários, possibilitando sua rápida localização e/ou dos familiares em caso de emergência.
• Desconfie de empregada doméstica muito eficiente que aceita baixo salário.Fonte:Manual do Secovi
A sua matéria foi muito interessante, me auxiliou em dúvidas diárias que nos acompanham.
ResponderExcluirAgradeço.
Ótima matéria!Vocês não vão postar mais?
ResponderExcluirPrezad@,
ExcluirPrimeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado há tempo.
Novidades em breve!
Um abraço
Joelma Da Silva